Congresso Espírita homenageia os 150 anos do Evangelho em três dias de evento

30/01/2014 13h15

“Sob a luz do Evangelho, ‘vinde a mim’... Consegues ir?” será o tema central do evento (Crédito: Divulgação)
“Sob a luz do Evangelho, ‘vinde a mim’... Consegues ir?” será o tema central do evento (Crédito: Divulgação)

Congresso Espírita homenageia os 150 anos do Evangelho

Já estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Espírita Alagoano, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. Maior evento realizado pela Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal), o congresso deste ano vai homenagear o sesquicentenário de O Evangelho Segundo o Espiritismo, lançado em Paris, a 15 de abril de 1864.

“Sob a luz do Evangelho, ‘vinde a mim’... Consegues ir?” – este é o tema central do evento, que vai contar com as presenças ilustres do jurista mineiro e tradutor do Novo Testamento, Haroldo Dutra Dias; do psicoterapeuta e diretor científico da Associação Médico-Espírita do Pará, Alberto Almeida; do professor e historiador mineiro Simão Pedro; e do funcionário público Wagner Paixão, também das Minas Gerais. Dois oradores alagoanos irão abrilhantar o congresso: o professor Gilvon Barros e a médica oncologista Aline De Carli.

Os interessados podem garantir logo a sua vaga pelo site do evento, no endereço eletrônico www.congressoespiritaalagoano.com.br, ou diretamente na Livraria Espírita Bezerra de Menezes, que fica na sede da Feeal (Rua Barão de Maceió, 208, Centro). Mais informações pelo telefone (82) 3022-0325. 

 



Fonte: Assessoria

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente