Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Campeonato Brasileiro

Musa da arbitragem de Alagoas passa no teste físico da FIFA

15:28 - 22/08/2012

Paulo Victor Correia com Assessoria

Maria de Fátima Mendonça é a musa da arbitragem alagoanaMaria de Fátima Mendonça é a musa da arbitragem alagoana
Maria de Fátima Mendonça é a musa da arbitragem alagoana

Na noite desta terça-feira (21), a assistente e musa da arbitragem alagoana, Maria de Fátima Mendonça, realizou o teste FIFA no Complexo Esportivo Célio de Barros, no Rio de Janeiro, na categoria feminino, com outras 22 árbitras de todo a país.

Muito bem preparada, ela conseguiu com êxito atingir as marcas dos 24 tiros de 150m e 6 tiros de 40m. Agora, Maria de Fátima irá aguardar uma possível promoção ao quadro de Aspirante FIFA, ou até mesmo da FIFA. “Se não vier, só em a mesma já estar lá, no meio das 22 melhores árbitras do país, já foi uma grande vitória para toda arbitragem alagoana”, comentou o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal) via assessoria.

Na rede social, a musa deixou um recado. Confira:

“boa noite pessoas de maceió... estou muito feliz por ter alcançado mais uma meta em minha vida... fiz os 24 tiros de 150 e deu tudo certo... agora é só aguardo futuras novidades... obrigada a todos que torceram por mim especial meu esposo - bruno, a FAF por dar o apoio financeiro, a CEAF... ao charles hebert que foi meu companheiro de treinos... E A TODOS AMIGOS E FAMILIARES!!!  UM BJO AMANHA TO AI” (sic).

Fotos
    Maria de Fátima Mendonça passou no teste físico da FIFA
    Maria de Fátima Mendonça passou no teste físico da FIFA

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência