Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Campeonato Brasileiro

Geovani, Rafinha e mais dois são flagrados em bar e punidos no CRB

13:37 - 24/09/2012

Paulo Victor Correia com Assessoria

Geovani e Rafinha foram flagrados em barGeovani e Rafinha foram flagrados em bar
Geovani e Rafinha foram flagrados em bar

O presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, através do departamento de futebol, anuncia que o meia Geovani, o lateral Rafinha e o atacante Jeorge serão multados em 20% de seus salários, além do atleta Ewerton Cabeça em 10%, por motivo de atos de indisciplina.

Eles estavam neste final de semana no bar “Tanque Cheio”, no bairro da Serraria, em Maceió, chegando às 23h e deixando o estabelecimento às 4h da madrugada, caracterizando uma conduta inadequada para um atleta profissional de futebol.

Rafinha, Jeorge e Ewerton são da base do CRB e jovens que recebem o apoio da presidência para o futuro de suas carreiras. Todos atuam desde o início da Série B no elenco profissional.

O caso de Geovani é mais grave, pois o atleta está atualmente em tratamento no departamento médico do clube, por motivo de uma lesão na coxa esquerda. O meia, pensando na agilidade de sua recuperação, deveria seguir um cronograma de tratamento orientado pelo setor de fisioterapia do clube. O que não ocorreu.

Os quatro jogadores, por determinação do departamento de futebol e da presidência, a partir desta segunda-feira (24), ficarão treinando em separado do grupo até o entendimento futuro da diretoria.

A diretoria informou ainda que outros atletas estão sendo observados e que se houver apuração de novos problemas extra-campo, é possível ter dispensas.

Programação

Sob comando do preparador Eduardo Jacó, o CRB iniciou a semana com muito trabalho físico. Os atletas que não atuaram contra o São Caetano fizeram atividades de fortalecimento muscular e exercícios aeróbicos no campo da Pajuçara nesta segunda-feira.

Apenas os zagueiros Rodrigão e Rogélio, e os volantes Gilberto e Mineiro não participaram da movimentação. Todos se recuperam no departamento médico. "Estamos buscando a melhor forma para o grupo. Já vimos no último jogo que o time manteve o padrão físico nos 90 minutos", lembrou Jacó. O volante Marcinho Guerreiro é a única baixa de ordem disciplinar para o duelo contra o Criciúma, já que está suspenso.

O CRB encara o Tigre catarinense na sexta-feira (28), às 21h, no Estádio Rei Pelé. Para este jogo o técnico Pintado espera a conquista dos três pontos. "O segundo tempo apresentado em São Caetano mostra realmente o que é o CRB. Com aquela pegada poderemos ir longe", lembrou o treinador.

O time trabalha mais uma vez a parte física nesta segunda à tarde, mas com o elenco completo. Na terça (25) mais uma vez treinos em dois períodos. Na quarta (26) e na quinta (27) o Galo trabalha apenas no período da tarde.

Promoção e camisa

Para a partida contra o Criciúma, a diretoria do CRB pretende lançar uma promoção. Os preços dos ingressos deverão ser barateados, assim como os jogadores deverão entrar em campo com uma camisa em homenagem aos 100 anos do clube. 

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência