Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Campeonato Brasileiro

Criciúma deve ter o retorno de Zé do Gol contra o CRB, na sexta-feira

16:23 - 24/09/2012

Paulo Victor Correia com agências

Zé Carlos está recuperado de lesão e deve voltar contra o CRBZé Carlos está recuperado de lesão e deve voltar contra o CRB
Zé Carlos está recuperado de lesão e deve voltar contra o CRB

Sem jogar há quase um mês, o atacante Zé Carlos deve retornar ao Criciúma justamente no jogo contra o CRB, que acontece na sexta-feira (28), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

O Zé do Gol, como também é conhecido, não atua desde a partida contra o Bragantino, no dia 31 de agosto. De lá para cá, o atleta se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e voltou a treinar normalmente no Criciúma. Porém, contra o Ipatinga na rodada passada, teve que cumprir suspensão por determinação do STJD, mas também não estaria fisicamente preparado para retornar neste duelo.

Zé Carlos é alagoano, tem 29 anos, e começou sua carreira em 2002 no Corinthians-AL. O atacante, que torce declaradamente pelo CRB, jogou pelo clube em 2004 e 2005, e ainda acumula passagens pelo futebol português, sul-coreano, Ponte Preta, Cruzeiro e Portuguesa.

Com 20 gols na Série B, Zé Carlos é o atual artilheiro da competição e ainda briga pelo Prêmio Friedenreich, que agraciará o artilheiro do Brasil na temporada. Até o momento o camisa 9 do Tigre marcou 34 gols em 2012.

Se seu retorno for garantido, o Criciúma do técnico Paulo Comelli deve começar o jogo com: Michel Alves; Eric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kléber e Válber; Lucca e Zé Carlos.

O Tigre de Santa Catarina é o vice-líder da Série B com 52 pontos e contra o CRB a equipe vai em busca da vitória para chegar mais perto do líder Vitória, que tem 57.

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência