Copeve abre inscrições para residência no Hospital Universitário

26/12/2011 15h24
Da Redação

Hospital Universitário abre vagas para novos residentes (Crédito: divulgação)
Hospital Universitário abre vagas para novos residentes (Crédito: divulgação)

A Copeve publicou hoje (26) o edital da seleção para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário, que oferece 12 vagas para as especialidades de educação física, enfermagem, farmácia, nutrição, psicologia e serviço social. Os candidatos aprovados no concurso recebem uma bolsa auxílio no valor de R$ 2.384,82 por um período de dois anos.

As inscrições para o concurso foram abertas nesta segunda e serão encerradas às 23h59 do dia 09 de janeiro de 2012, exclusivamente pelo site da www.copeve.ufal.br. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O concurso terá duas etapas. A prova escrita objetiva será realizada no dia 22 de janeiro de 2012 e terá duração de 3h30. Os aprovados nesta etapa serão submetidos à prova de análise do currículo latter, que deverá ocorrer no período de 07 a 09 de fevereiro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de fevereiro.

A Residência Multiprofissional em Saúde é um programa de educação em serviço com objetivo de capacitação profissional, cumprido em regime de tempo integral (podendo incluir plantões), perfazendo um total de 2.880 horas anuais. O treinamento é realizado prioritariamente nas dependências do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes

sob a responsabilidade - administrativa e pedagógica - da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde.

O edital pode ser consultado no site da Copeve, pelo endereço www.copeve.ufal.br.



Fonte: com assessoria

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente