Hospital Universitário do Maranhão abre concurso para 1877 vagas

21/08/2013 09h31
Da Redação com agências

Vagas são para áreas administrativa, assistencial e médica (Crédito: Divulgação)
Vagas são para áreas administrativa, assistencial e médica (Crédito: Divulgação)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou nesta terça-feira (20) um concurso público com 1.877 vagas para o Hospital Universitário do Maranhão. As vagas são para nível médio e superior, com vagas em 59 especialidades médicas e para a área administrativa e assistencial, além de cadastro de reserva.

O edital foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial da União. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será a banca organizadora do certame.

As inscrições terão início nesta quinta-feira (22) e prosseguem até o dia 22 de setembro no site da instituição organiazdora.
Do total de chances, 1.386 são de níveis médio e superior para área assistencial, 310 vagas para área médica, que abrange 59 especialidades, e as 181 restantes para a área administrativa.

Interessados podem se inscrever entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro pelo site www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição para os cargos de nível médio custam R$ 30 e para nível superior R$ 50.

A EBSERH informou que a contratação vai permitir a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Confira os editais:

Área administrativa

Área assistencial

Médicos

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente