Cespe divulga locais e horários de provas do concurso da Educação

02/01/2014 14h53
Da Redação, com assessoria

Escolas da rede estadual devem receber 1.745 novos servidores (Crédito: Assessoria)
Escolas da rede estadual devem receber 1.745 novos servidores (Crédito: Assessoria)

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou os horários e locais de prova do concurso público para a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE). Para verificar o local de prova, o candidato deve acessar o site do Cespe - http://www.cespe.unb.br/concursos/SEE_AL_13/ - e informar os dados solicitados.

As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro e terão duração de três horas e trinta minutos. Pela manhã, às 8h (horário local) serão aplicadas as provas para secretário escolar, enquanto as de professor serão realizadas no período da tarde, às 14h (horário local).

O candidato deverá chegar ao seu local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, portando apenas caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original. Mais informações podem ser encontradas no edital do certame, disponível no site do Cespe/UNB.

O concurso público para a SEE totalizou 13.609 inscritos, dos quais 12.419 concorrem às vagas de professor e 1.190 para a de secretário escolar.  São ofertadas 1.745 vagas, das quais 1.730 são para professores e 15 para secretários escolares. A remuneração para professores será no valor de R$1.224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2.448,15.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente