Empresa aérea lança voos de Maceió para Recife e Paulo Afonso

19/11/2010 12h01
Da Redação

A partir de segunda, empresa passa a oferecer cinco voos diário de Maceió para capital de Pernambuco (Crédito: Divulgação)
A partir de segunda, empresa passa a oferecer cinco voos diário de Maceió para capital de Pernambuco (Crédito: Divulgação)

A malha aérea do Nordeste e de Alagoas vai ficar mais incrementada a partir da próxima semana. É que a Noar Linhas Aéreas está lançando dois novos voos interligando Maceió à Paulo Afonso e oferecendo nova alternativa de embarque para o Recife.

Com cinco meses de operação, a companhia aérea segue ampliando sua malha, hoje com os destinos de Recife, Caruaru, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal e Mossoró. O voo para Paulo Afonso sairá às 9h do Recife, fazendo escala em Maceió às 9h50 e chegando a Paulo Afonso às 11h20 (horário do Recife), diariamente.

Além do novo destino, a Noar vai oferecer a partir da próxima segunda-feira, dia 22, mais um voo diário para Maceió. "Com isso, chegamos mais perto do objetivo de elevar a frequência de voos para nossos destinos. Agora serão cinco voos diários Recife-Maceió", afirma o diretor executivo da Noar, Marjony Camelo.

O voo segue horário local e sai da capital pernambucana às 9h com chegada prevista em Maceió às 9h50. À tarde, o avião decola de Alagoas às 13h15 e aterrissa no Recife, às 14h05. Mais informações pelo site da empresa www.voenoar.com.br ou pelo telefone: (81) 0800 601 2999.



Fonte: Com informações da assessoria

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente