Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Futebol

CSA traz lateral do futebol paulista; Lorival monta a primeira escalação

14:13 - 14/12/2012

Paulo Victor Correia

CSA continua os treinos em ritmo forte na Barra de São MiguelCSA continua os treinos em ritmo forte na Barra de São Miguel
CSA continua os treinos em ritmo forte na Barra de São Miguel

O CSA segue se reforçando para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil 2013. Nesta sexta-feira mais um atleta foi confirmado no clube. O lateral-direito Diego, que estava no Audax-SP, vai vestir a camisa do Azulão e deve se apresentar até o próximo final de semana.

Já neste sábado também é esperado um volante, que não teve o nome divulgado. Existe ainda a expectativa de o CSA contratar um atacante que estava no futebol do exterior. Se conseguir acertar com ele, o jogador deve se apresentar antes do período natalino.

A respeito da parceria com o Grêmio, é provável que ela seja fechada nas próximas semanas. Segundo informações, além de um intercâmbio com atletas dos dois clubes é possível que o CSA também traga alguns atletas do tricolor gaúcho, porém nada foi concretizado até o momento.

Já no próximo dia 26 a diretoria vai realizar uma entrevista coletiva no Mutange. Na oportunidade, será explicado como vai funcionar o programa de sócio torcedor do clube.

Time

Em ritmo forte, o elenco azulino continua a pré-temporada na Barra de São Miguel. No treino coletivo na manhã desta sexta-feira, o técnico Lorival Santos montou pela primeira vez uma escalação do CSA. Além do coletivo houve também trabalhos focados nos cruzamentos e cobranças de escanteio.

O time titular foi formado com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Jucemar, Celico e Marielson; Fellipe Garopaba e Gilmar.

Neste sábado pela manhã o grupo faz um treino físico e posteriormente com bola. Durante a tarde os jogadores ganham descanso e domingo folgam. Antes da estreia no Campeonato Alagoano, no dia 12 de janeiro contra o Comercial, o CSA faz ainda um amistoso contra o Confiança-SE, no dia 22 deste mês, em Aracaju. 

Segundo a imprensa paraibana, o Treze está negociando com o Azulão para fazer um amistoso no dia 23 de dezembro. Na próxima semana o Treze já deve ter a definição, inclusive se o jogo vai ser em Maceió ou em Campina Grande. Se não for com o CSA, é provável que seja com o América-RN ou Baraúnas-RN. 

Ficha do novo reforço:

Nome: Diego Paulo Fritegotto dos Santos

Data de Nascimento: 18-05-1991 (21 anos)

Posição: Lateral-direito

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,75 m

Peso: 71 kg

Clubes: Barueri-SP e Audax-SP.

Atual elenco do CSA

Goleiros: Flávio, Hudson e Manoel;

Lateris-direitos: Leandrinho e Diego (ex-Audax-SP);

Laterais-esquerdos: Fabiano e Celico;

Zagueiros: Adalberto, Leandro, Cleberson, Rhenan (ex-Inter-SP) e Alves (base);

Volantes: Levi, Jucemar, Marielson (ex-Fortaleza), Rodolfo (ex-Atlético Sorocaba-SP), Parrudo (base) e Marielson (ex-Fortaleza-CE);

Meias: Maxwell (base) e Claudinho;

Atacantes: Fellipe Garopaba (ex- Al-Tadahmon-KWT), Jean Lucca (ex-Primavera-SP), Alisson (base), Robério (base), Gilmar (ex-Baraúnas-RN) e Jardel (ex-Juventus-SC).

Técnico: Lorival Santos.

Fotos
    Novo time do CSA foi montado pela primeira vez por Lorival Santos
    Novo time do CSA foi montado pela primeira vez por Lorival Santos
    Jogadores descansam após o coletivo
    Jogadores descansam após o coletivo

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência