Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Futebol

Partida de despedida do CRB no Nordestão vai ser “prova de fogo” para atletas

15:57 - 05/02/2013

Paulo Victor Correia

Atletas do CRB terão última chance para não serem dispensadosAtletas do CRB terão última chance para não serem dispensados
Atletas do CRB terão última chance para não serem dispensados

Atualizada às 18h37

O CRB foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e a má campanha vai refletir em dispensas. Nesta quarta-feira (6), às 21h15, o Galo faz sua despedida da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé.

Apesar de só cumprir tabela, a partida vai servir como “prova de fogo” para alguns jogadores. Depois da partida, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, promete apresentar uma lista de dispensas. Sendo assim, os jogadores que estão sendo observados terão uma última chance de continuar no CRB. Se forem bem, podem continuar. Se não, serão dispensados.

Veja tambémVolante solicita desligamento do CRB e atacante da base é emprestado

O time

Na manhã desta terça-feira os jogadores realizaram um trabalho físico e a tarde fizeram um treino coletivo na Pajuçara, onde o técnico Heriberto da Cunha confirmouo time que vai a campo. Segundo o setorista da Rádio Pajuçara FM, Rodrigo Veridiano, a equipe vai ser a mesma que entrou em campo no último final de semana contra o Feirense.

O provável CRB forma com: Tiago; Paulo Sérgio, Ednei, Rodrigão e Edu Silva; Audálio, Diego Aragão, Marcos Antônio e Jairo; Carlão e Schwenck.

A equipe alagoana se encontra em 3º lugar no grupo D do Nordestão com 6 pontos. Independente do resultado contra o Santa Cruz, o Galo vai permanecer na mesma colocação.

Depois dessa partida, o CRB só vai voltar a campo no dia 6 de março para os jogos do hexagonal do Campeonato Alagoano. Sendo assim, passará 28 dias sem atividades oficiais.

Ingressos                                    

Para CRB x Santa Cruz, a arquibancada baixa não será aberta. Para arquibancada alta o valor é de R$ 10 e cadeira especial R$ 30.

Os bilhetes começaram a ser vendidos na tarde desta segunda-feira nos tradicionais pontos de vendas: lojas Poly Sport, Super Bits (Jatiúca), Boutique do Galo (Pajuçara), Confraria do Rei (Santo Eduardo), Sede da Comando (Jaraguá) e Sede da Galo Chopp.

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Cristiano, Tiago e Cris (base);

Laterais-direitos: Paulo Fernando (base), Flávio Kaká (ex-Rio Verde-GO) e Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE);

Zagueiros: Rodrigão, Filipe, Rafael Nascimento (ex-Nacional-POR), Airton (ex-Mogi Mirim-SP) e Ednei (ex-CRB);

Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG), Yuri (base) e Edu Silva (ex-Brasil-RS);

Volantes: Diego Aragão, Rafael (base), Lucas (base), Paulo Vitor Paulista (ex-Anapolina-GO), Johnnattan (ex-Noroeste-SP), Audálio (ex-ASA-AL) e Ananias (ex-Feirense-BA);

Meias: Paulo Victor, Marcos Antonio (ex-Boa Esporte-MG), Jairo (ex-América-RN) e Cristiano Titi (ex-Feirense-BA);

Atacantes: Matheus (base), Neto (base), Liliu (ex-Al Naser-EAU), Carlão (ex-Grêmio-RS), Bryan (ex-Palmeiras-SP), Henry (ex-ASA-AL) e Schwenck (ex-Guarani-SP).

Técnico: Heriberto da Cunha.

Patrocinadores confirmados: EMS, Lojas Guido, Grupo Coringa, Governo de Alagoas e TIM.

Fornecedor de material esportivo: Kanxa.

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência