Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Futebol

Nomes de técnicos e reforços começam a ser cogitados no ASA

15:47 - 18/03/2013

Paulo Victor Correia

PC Gusmão teria sido sondado pelo ASAPC Gusmão teria sido sondado pelo ASA
PC Gusmão teria sido sondado pelo ASA

Com o término da Copa do Nordeste, o ASA agora se volta totalmente para o Campeonato Alagoano. Já nesta quarta-feira (20) o alvinegro tem compromisso marcado, às 20h30, contra o Corinthians, no Estádio Municipal.

Só que por enquanto a equipe não tem um treinador definido, até porque Leandro Campos foi para o Ceará e se despediu do clube depois do jogo deste domingo contra o Campinense.

Assim, nomes começam a surgir como possíveis treinadores, mas de antemão a diretoria alvinegra não confirma nenhum acerto, o que só deve acontecer até esta terça-feira.

O principal nome seria Vica, inclusive os contatos teriam acontecido. Entretanto, o treinador acertou com o Treze, da Paraíba. Outro nome é o de Luiz Carlos Martins, atual comandante do Comercial, equipe da Série A-2 do Campeonato Paulista. Segundo informações extraoficiais, outro possível nome seria Paulo César Gusmão, que recentemente esteve no Vitória-BA, mas esse profissional seria muito caro.

Outros nomes não descartados são o de Sidney Moraes, do Boa Esporte-MG, e Márcio Goiano, que comandou há pouco tempo o Criciúma-SC e Red Bull-SP. Mas por enquanto o auxiliar Moisés dará sequência nos trabalhos.

“Pretendemos contratar um treinador que tenha experiência na Série B, que tenha pegada nesse sentido. Também não pode ser de Série A, de time grande. Por enquanto não há nada certo com ninguém, estamos contactando com alguns treinadores e analisando propostas”, informou o presidente Jotinha Alexandre.

Programação e ingressos

A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Municipal, após um descanso no período da manhã.

Para o duelo com o Corinthians, a diretoria alvinegra já definiu os valores dos ingressos. A arquibancada alta custa R$ 30 e a baixa R$ 20. Estudantes e idosos pagam a metade do valor. Mas para este jogo as mulheres terão acesso livre e não precisarão comprar ingresso.

Reforços

Assim como as outras equipes do hexagonal do Alagoano, o ASA também tem até a próxima sexta-feira (22) para se reforçar. Sendo assim, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia e até mesmo um atacante são cogitados.

Segundo informações, o atacante Lúcio Maranhão teria procurado o ASA para retornar ao clube. O jogador está no Vitória, mas sendo pouco aproveitado, e tem chances de ser emprestado ao Criciúma. Porém, seu desejo seria mesmo retornar ao clube que lhe projetou nacionalmente.

Outro nome que surgiu, mas também não confirmado pela diretoria, é o do meia Dedé, do Campinense. “Costumo dizer que todo atleta que esteja em atividade, que decide campeonato, o ASA tem interesse”, disse o presidente Jotinha Alexandre, mas preferindo não fazer especulações.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Gilson, Jefferson (ex-Sport Atalaia) e Vinicius (ex-Messina-ITA);

Laterais-direitos: Osmar, Pedro Silva (ex-ABC-RN) e Gabriel (também é meia);

Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Rafael Pedro (ex-Luverdense-MT) e Tiago Garça (ex-Luverdense-MT);

Laterais-esquerdos: Chiquinho e Thalysson (também é meia);

Volantes: Cal, Geovane, Jorginho, Kessi (base), Jorge (base), Marcelo Sorin (base), Basílio (ex-ABC-RN) e Danilo Bahia;

Meias: Valdívia, Didira, Filipe André (base) e Marcinho (ex-Levski Sofia-Bulgária);

Atacantes: Ray (ex-Fortaleza-CE), Rodrigo Dantas (ex-Juventude-RS), Léo Gamalho (ex-Caxias-RS), Wanderson, Jabá (ex-Arapongas-PR) e Diego (base).

Técnico: não tem.

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas e Prefeitura de Arapiraca.

Fornecedor de material esportivo: Tronadon.

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência