Pajuçara Futebol Clube

Notícias / Futebol

CSA pega o Corinthians para tentar assumir a liderança do hexagonal

09:24 - 24/03/2013

Paulo Victor Correia

CSA quer assumir a liderança no jogo contra o CorinthiansCSA quer assumir a liderança no jogo contra o Corinthians
CSA quer assumir a liderança no jogo contra o Corinthians

Vencer é o que importa para o CSA neste domingo (24), às 15h15, quando enfrenta o Corinthians no Estádio Nelson Peixoto Feijó, pela 5ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. A transmissão da partida fica por conta da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió e do TNH1.

Vindo de uma importante vitória sobre o Murici e único invicto até então, o Azulão quer seguir embalado. Mas desta vez o técnico Beto Almeida não conta com o goleiro Flávio que está machucado, e em seu lugar entra Jorge Miguel. No mais, o time é o mesmo dos últimos dois jogos.

O CSA joga com: Jorge Miguel; Leandrinho, Cleberson, Adalberto e Rogerinho; Robson, Elyeser, Marielson e Kel; Diego Clementino e Everaldo.

Também foram relacionados o goleiro Manoel, o zagueiro Leandro, os volantes Rodolfo e Levi, os meias Alex e Mithyuê e o atacante Anderson.

Somando 7 pontos, o time marujo ocupa a 2ª colocação do hexagonal, com um ponto a menos que o CRB, mas também com dois jogos a menos. Para assumir a ponta, só basta uma vitória simples.

Neste sábado, abrindo a rodada, o ASA venceu o CRB por 1 x 0 em Arapiraca. No outro jogo, o Murici bateu o CEO por 3 x 0 no José Gomes da Costa.

Corinthians

O tricolor pode continuar sem dois jogadores importantes. O meia Ítalo e o atacante Patrick seguem se recuperando de lesão e ainda não estão confirmados. Ambos fazem um teste minutos antes do jogo para saber se estão aptos. Assim, o técnico Ênio Oliveira deve deixar o time mais ofensivo.

Sem Ítalo, na derrota para o ASA, ele escalou o meia Marcus Vinicius, mas desta vez o comandante estuda colocar o atacante Rogélio Ávila, assim tirando o meia. Na zaga, Ezequias deve ganhar a condição de titular no lugar de Selmo Lima, que está suspenso.

Um provável Corinthians tem: Juninho; Brendon, Juliano, Ezequias e Djavan; Jota, Evson e Thiago Potiguar; Jonathan, Daniel e Rogélio Ávila.

O tricolor da Via Expressa aparece em 5º lugar com 4 pontos. Para voltar ao G4, a equipe só poderá pensar unicamente na vitória.

Arbitragem

Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL) apita o duelo. Seus assistentes são Pedro Jorge Santos (CBF-AL) e Carlos Jorge Titara (CBF-AL).

O que está rolando no @pajucarafutebol

2i9 multiagência