O Portal de notícias de Alagoas

Gente Famosa

Ex-assistente de Xuxa lança filme pornô

Grazi Fantini estrela “A Ninfomaníaca e o Pitboy”, que pode bater recorde de vendas

14:42 - 15/04/2008 --


Grazi Fantini investe na carreira de atriz pornô

O filme pornô “A Ninfomaníaca e o Pitboy”, estrelado pela ex-assistente de palco de Xuxa, Grazi Fantini, pode bater os recordes de vendas dos filmes de Gretchen e Rita Cadillac. Segundo informações da assessoria da produtora Sexxxy World, “A Ninfomaníaca e o Pitboy” já é um dos mais procurados e vendidos da história do pornô no território brasileiro.

 

A expectativa é que a produção seja líder absoluta nas vendas de vídeos e ultrapasse os números alcançados por Gretchen e Rita Cadillac. Gretchen vendeu 18 mil cópias do filme onde faz sexo com o namorado e Rita Cadillac emplacou 30 mil cópias.

 

Em “A Ninfomaníaca e o Pitboy”, Grazi Fantini contracena com Marcelo Mathias, ex-integrante da terceira edição do reality show Casa dos Artistas.

 

Sósia

E as novidades no mercado pornô não param por aí. A produtora brasileira Ícaro Studios colocou à venda em seu site um filme pornô estrelado por uma sósia da funkeira Lacraia - conhecida como 'Lacraia Perigueti' - e Mônica Mattos, que recentemente ganhou um prêmio internacional do gênero pelo filme Devassa, da Brasileirinhas.

 

A sósia apareceu na mídia brasileira depois que a dançarina Lacraia e MC Serginho fizeram sucesso com o hit Égüinha Pocotó, passando a dançar em bailes alternativos e programas de televisão que lhe deram espaço.

 

Recentemente, a dançarina Lacraia ameaçou processar a sósia se ela continuasse a se promover como a personagem 'original'. Com isso, a "cópia" passou a adotar o nome 'Pirigueti'. O DVD, que leva o nome de Lacraia Perigueti - O Furacão do Funk traz cenas de sexo explícito, como é anunciado na caixa.