BOMBOU NA REDE: Veja vídeo polêmico de Rachel Sherazade

09/02/2014 14h10
Na Telinha

Rachel Sherazade causou polêmica na net esta semana (Crédito: Na Telinha)
Rachel Sherazade causou polêmica na net esta semana (Crédito: Na Telinha)

Nesta semana, um dos nomes mais falados na internet e na política foi o de Rachel Sheherazade. Tudo porque a apresentadora do jornal "SBT Brasil" emitiu uma opinião na última terça-feira (04) sobre um jovem de 15 anos, acusado de roubo, que foi agredido e acorrentado por populares no Rio de Janeiro.

Para a âncora, em um país onde há grandes índices de violência, as atitudes dos chamados vingadores são consideradas compreensíveis.

A jornalista ainda classificou o fato como uma "legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado" e incentivou que os defensores dos direitos humanos fizessem um "favor" ao Brasil e adotassem um bandido. A crítica de Sheherazade alcançou enorme repercussão e gerou reclamações de muita gente, inclusive de partidos e sindicatos. O PSOL protocolou uma representação na Justiça por crime de incitamento à violência.

 




Baixe o aplicativo da Pajuçara gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe todas as notícias do TNH1, além da programação completa da TV Pajuçara e das Rádios Pajuçara FM Maceió e Arapiraca! Lá você também interage conosco pelas redes sociais e pode fazer parte do nosso jornalismo enviando fotos e vídeos direto para a nossa redação através do VC Repórter.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente