Jovem galã global assume para a família que é gay

12/02/2014 12h03
Da redação com agências

Informação partiu da colunista Fabiola Reipert  (Crédito: Divulgação)
Informação partiu da colunista Fabiola Reipert (Crédito: Divulgação)

A colunista Fabiola Reipert publicou uma nota em seu blog onde dá pistas de que o ator Rodrigo Simas teria assumido sua homossexualidade para a família.  “Um ator da Globo, que atualmente está com papel de destaque numa novela considerada fiasco, resolveu sair do armário. Mas fez isso somente diante de sua família. Em público continua se fingindo de pegador de mulheres.

As insinuações recaem sobre Simas porque ele é o único ator de Além do Horizonte que possui também um irmão que faz novelas. O irmão famoso em questão, é Bruno Gissoni. Ele possui papel de destaque na novela.

Em janeiro passado, Rodrigo estava numa farra com alguns amigos, na região conhecida como “Baixo Gávea”, no Rio de Janeiro. Segundo notícias divulgadas à época, Rodrigo Simas e o ator principiante Ycaro Tavares, que são muito amigos há certo tempo, passaram grande parte da noite discutindo, tanto que outros amigos tiveram que intervir na briga.

A discussão entre os dois terminou em lágrimas. Rodrigo chorou muito, segundo as testemunhas. Ycaro, do outro lado, chorava copiosamente também. Pouco tempo depois, o ator global, após intervenção dos amigos e do irmão, fez questão de consolar Ycaro e não demorou para voltarem a se divertir na noite que estava animada.

A reconciliação teve direito a abraço cordial e beijo de Rodrigo no amigo.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente