Pai de Rodrigo Simas fala pela primeira vez sobre sexualidade do filho

12/02/2014 16h28
Na Telinha

Rodrigo Simas (Crédito: Divulgação)
Rodrigo Simas (Crédito: Divulgação)

 

Em uma conversa recente com o jornal "Extra", Beto Simas, pai do ator Rodrigo Simas, falou pela primeira vez sobre os rumores de que seu filho seja homossexual.
 
Beto adotou uma postura sem polêmicas e não abriu o jogo, deixando nas entrelinhas para que o público fizesse sua própria interpretação: "As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi questão". 
 
Para Beto, a mídia tende a se interessar por notícias como as polêmicas envolvendo seu filho, que é um dos destaques de "Além do Horizonte": "Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar".
 
Rodrigo Simas foi visto recentemente discutindo com um rapaz que seria seu namorado. As fotos deram a entender que houve uma briga e que na sequência os dois se reconciliaram.
 
Embora nenhuma fonte tenha afirmado categoricamente que Simas seja homossexual, tal informação já foi dada de forma subjetiva por alguns nomes ligados às celebridades. 

 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente