Membros da Frente Parlamentar Evangélica estarão em Maceió para I Encontro Estadual do Fenasp Alagoas

09/04/2014 19h00
Assessoria

Senador Magno Malta vai abordar a maioridade penal (Crédito: Assessoria)
Senador Magno Malta vai abordar a maioridade penal (Crédito: Assessoria)

Nos dias 11 e 12 de abril, Maceió vai receber algumas das principais lideranças cristãs do país, para debater temas polêmicos que envolvem a defesa da vida e da família.  O I Encontro Estadual de Lideranças Evangélicas é promovido pelo Fórum Evangélico  Nacional Ação Social e Política (FENASP) e será realizado no auditório da Associação Comercial de Maceió, Rua Sá Albuquerque, 467, em Jaraguá. A abertura vai ocorrer dia 11, às 18h30.

O evento terá a presença de membros da Frente Parlamentar Evangélica como o deputado e pastor Paulo Freire (PR/RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Henrique Afonso (PV-AC).

Foram confirmadas para o evento, as participações do pastor Wilton Acosta, presidente nacional do FENASP, o secretário Executivo do FENASP, pastor Alves Ribeiro, o presidente da Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (APEB), deputado estadual de Sergipe, Pr. Antônio dos Santos (PTB), secretária jurídica da FPE (Frente Parlamentar Evangélica), pastora Damares Alves, professor e pesquisador de Goiânia, Prof. Orley Gama, entre outras lideranças. 

A deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB), que é membro da Frente Parlamentar Evangélica  no Congresso Nacional e presidente de honra do FENASP em Alagoas, juntamente com os coordenadores de Maceió, disse que é um privilégio convidar os pastores e líderes para o I Encontro em Alagoas. 

 "Serão dois dias de muita discussão, envolvimento e debate em torno de temas que mexem como nosso dia a dia e que podem interferir no futuro de nossos filhos. Vemos um “bombardeio” constante, no Congresso, de projetos de lei que visam descaradamente à desconstrução da família brasileira. Precisamos nos unir para evitar o pior" - alertou Rosinha.

Pastores de várias denominações, além de lideranças eclesiásticas de religiões cristãs, confirmaram presença para o evento. O seminário do Fenasp está sendo realizado em várias capitais do país. Em Alagoas, o evento marca o lançamento oficial das atividades da entidade no Estado.

O evento contará com a participação do coral feminino da Igreja Batista do Farol, o cantor gospel Aquila da Igreja Assembleia de Deus da Missão em Rio Largo – AL, a cantora Solene Farias da Igreja Assembleia de Deus da Missão – Cohab e  o grupo Kirius da Igreja Adventista do sétimo dia.

FENASP

No Congresso Nacional, o Fenasp tem ação combativa nas discussões da reforma do Código Penal, em torno dos assuntos como: a legalização do aborto, liberdade religiosa, pedofilia, descriminalização da maconha e qualquer assunto que vise à desconstrução da família.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente