Rapaz é encontrado morto na estrada que dá acesso à Serra da Barriga

25/11/2011 17h10
Da Redação, com Tribuna de União

Um cadáver foi encontrado na estrada que dá acesso à Serra da Barriga, em União dos Palmares, na manhã desta sexta-feira (25). Moradores encontraram o corpo de um rapaz – com marcas de tiro – e acionaram a polícia.  A identidade da vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi encontrado em uma valeta da estrada. De acordo com agentes da Polícia Militar, o cadáver deve ter sido deixado no local antes do amanhecer, pois a estrada é de grande movimento, principalmente às sexta-feiras, que é quando acontece a feira da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, uma chave de veículo foi encontrada na bermuda do rapaz e perto da cabeça havia uma cápsula de bala. Próximo ao corpo havia, ainda, uma flanela vermelha e um par de chinelos. 

Os policiais disseram, ainda, que há marca de pneu na estrada. A polícia desconfia que o rapaz tenha sido morto durante uma ação de roubo de cargas.

A equipe Alfa do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), chamada para a ocorrência, isolou o local. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente