Pedreiro seduz menor com presente e estupra menina de seis anos

14/08/2013 19h09
Da Redação

Estupro aconteceu na manhã desta terça-feira (14) em Arapiraca (Crédito: TNH1 (Arquivo))
Estupro aconteceu na manhã desta terça-feira (14) em Arapiraca (Crédito: TNH1 (Arquivo))

O pedreiro Manoel Santos do Nascimento, de 32 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), em Arapiraca, pelo estupro da menor M.E.S, de apenas 6 anos. Segundo relatos da mãe da criança, Andréia Maria da Silva, 30, a policiais militares que fizeram a ocorrência, M.E.S andava de bicicleta na Quadra AP, do bairro Brisa do Lago, periferia de Arapiraca, quando o pedreiro, que estava em uma casa em construção, chamou a menina oferecendo-lhe um presente.

“Depois que M.E.S entrou na residência onde Manoel Santos do Nascimento estava, ele a mandou entrar no quarto e tirar a roupa e que pegasse no órgão sexual dele. Em seguida, o acusado deitou em cima da menor e tentou  penetrá-la. A criança contou que ouviu um barulho como se alguém estivesse entrando na casa e Manoel mandou que ela se vestisse e fosse para casa, mas que não contasse nada a ninguém”, conta o relato feito no Boletim de Ocorrência (BO) da PM em Arapiraca.

“Percebi minha filha estranha. Depois de muitas perguntas a ela, minha criança começou a chorar e contou o que aconteceu”, disse a mãe de M.E.S. A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetida a exame de corpo de delito.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente