Coqueiro cai sobre automóvel na Praia da Jatiúca

16/12/2007 22h26
Josenildo Törres

Coqueiro caiu sobre o teto e capô do carro (Crédito: )
Coqueiro caiu sobre o teto e capô do carro (Crédito: )
A queda de um dos coqueiros da Praia de Jatiúca resultou na destruição do automóvel Peugeot preto, placa MVA 8313/AL, que estava estacionado em frente ao Hotel Jatiúca, no início da noite deste domingo. Fato que pode ter ocorrido em decorrência da provável falta de fiscalização dos coqueiros que embelezam, ainda mais, a orla marítima de Maceió.

 

 

Essa, pelo menos, é a alegação da proprietária do veículo, a biomédica Valná Brandão Wanderley, que estava dormindo em seu apartamento, quando foi surpreendida pelo barulho e a queda do coqueiro sobre o automóvel. “Ouvi o estrondo e quando meu irmão olhou pela janela, deparou-se com o coqueiro caído sobre o carro. Fiquei desesperada, mas o que me tranqüiliza é o fato de ninguém ter ficado ferido”, relatou a biomédica em entrevista ao Tudo na Hora.

 

 

Ainda segundo ela, há a pretensão de entrar na justiça contra a prefeitura de Maceió para reaver o prejuízo material que sofreu, já que o automóvel, de acordo com informações preliminares, pode ter sido totalmente danificado. “Irei adotar essa providência não apenas pelo automóvel, mas para que as autoridades competentes possam fiscalizar os coqueiros com cuidado, a fim de evitar outros acidentes, para que não resultem, inclusive, no ferimento de pessoas”, salientou Valná Brandão Wanderley.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente