Chuva forte deixa ruas alagadas em Maceió

Motoristas tiveram que diminuir a velocidade e ter mais atenção

13/04/2010 07h58
Elaine Rodrigues

Motoristas precisaram ter mais atenção ao passar por ruas alagadas (Crédito: Tudo na Hora)
Motoristas precisaram ter mais atenção ao passar por ruas alagadas (Crédito: Tudo na Hora)

A chuva forte que caiu em Maceió no início desta manhã deixou várias ruas alagadas na capital alagoana. Os motoristas tiveram que diminuir a velocidade e prestar mais atenção no trânsito, para evitar acidentes.

Entre os pontos de alagamentos, estão ruas na Levada, parte da avenida da Paz, na praia da Avenida, além de trechos do bairro da Pajuçara. Apesar do grande volume de chuva, em tão pouco tempo, o riacho Salgadinho não chegou a encher, mas a sujeira invadiu a praia da Avenida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas ocorrências por conta da chuva forte. Mas as equipes estão em alerta e, em casos de emergência, a população deve ligar para o número 193.

E, apesar da chuva no início da manhã, a previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva. De acordo com boletim do Radar Meteorológico da Universidade Federal de Alagoas, 'o tempo segue instável, com muitas nuvens, momentos de sol e chuva (em geral, de fraca intensidade) em vários pontos do Estado. A temperatura mínima vai ser de 23,7º e a máxima vai ficar em 30'4º, em Maceió.




Baixe o aplicativo da Pajuçara gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe todas as notícias do TNH1, além da programação completa da TV Pajuçara e das Rádios Pajuçara FM Maceió e Arapiraca! Lá você também interage conosco pelas redes sociais e pode fazer parte do nosso jornalismo enviando fotos e vídeos direto para a nossa redação através do VC Repórter.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente