Empresa inaugura nova indústria em Maceió na próxima terça-feira

Fábrica de tubos de PVC, Tec Tubo, entra em operação no Distrito Industrial Luiz Cavalcante

27/09/2010 09h35
Da Redação

A Tec Tubo, fabricante de tubos de PVC, vai inaugurar na próxima terça-feira (28) uma nova fábrica no Polo Multissetorial Luiz Cavalcante (antigo Distrito Industrial), em Maceió. O empreendimento representa um investimento na ordem de R$ 5 milhões e a geração de 120 empregos diretos e 350 indiretos.

A empresa, que detém dez anos de mercado, atua nos segmentos de infraestrutura, irrigação e habitação. Sua nova unidade industrial está instalada em uma área de 10 mil metros quadrados, com capacidade instalada de 700 toneladas por mês.

O dono da empresa, o industrial Wellington Veiga Pessoa, que já possui três indústrias da Cadeia Produtiva da Química e do Plástico (CPQP) em Alagoas – Replast, Ultraplast e Tec Tubo – comemora o início das atividades da fábrica e destaca a nova fase econômica vivida no Estado.


“Desde quando comecei a produzir no Polo, enfrentei todo o tipo de crises e adversidades, mas, agora, o  distrito industrial está recebendo atenção. Estamos vivendo outra realidade, muitas indústrias estão vindo, muita diversificação", afirma o empresário.




Fonte: Com informações da Agência Alagoas

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente