Acidente no viaduto em Mangabeiras: jovem morre e outro fica ferido

06/05/2012 15h14
Acássia Deliê

Perigo: curva do viaduto onde aconteceu mais um acidente (Crédito: TNH)
Perigo: curva do viaduto onde aconteceu mais um acidente (Crédito: TNH)

Deixar de usar o capacete enquanto dirigia uma moto "cinquentinha" foi, provavelmente, o erro que levou à morte o jovem Israel Alexandre da Silva, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta Traxx, de cor preta, quando, segundo testemunhas, perdeu o controle do veículo em uma curva de descida do Viaduto Industrial João Lyra, em Mangabeiras.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (6). Com a queda, o primo de Israel, Emerson Carlos de Oliveira, de 30 anos, que vinha na garupa da motocicleta, usando capacete, ficou gravemente ferido, mas sobreviveu. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado, onde está internado na área vermelha.

Familiares e amigos dos dois primos estavam emocionados próximos ao local do acidente. Ao Tudo Na Hora, relataram que ambos vinham do Feitosa em direção à orla e que Israel trazia o capacete pendurado no braço. "Ninguém falou pra gente que teve carro envolvido. O que nos contaram é que a moto vinha em alta velocidade, ele [Israel] perdeu o controle e derrapou no asfalto", contou o irmão do jovem.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente