Secretaria de Educação faz segunda chamada de monitores; confira a lista

14/01/2013 09h12
Da Redação

Monitores são convocados para assinar contratos com a Educação (Crédito: Arquivo)
Monitores são convocados para assinar contratos com a Educação (Crédito: Arquivo)

A Secretaria Estadual de Educação e do Esporte (SEE) divulgou na edição desta segunda-feira (14) do Diário Oficial (DOE) a segunda lista de convocação de monitores para diversas áreas. Centenas de aprovados estão sendo convocados para ministrar aulas de diversas disciplinas nas coordenadorias regionais de Educação espalhadas na capital e no interior.

Vários outros monitores foram convocados para as outras coordenadorias do estado. Os candidatos terão um prazo de dez dias para comparecer nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE) para as quais concorreram.

Confira a lista no Diário Oficial [a partir da página 13].

Os monitores devem levar os seguintes documentos para a assinatura do contrato de trabalho por tempo determinado com a Secretaria de Estado da Educação: documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, PIS/PASEB, comprovante de residência (originais e cópias), além de comprovante de conta bancária da Caixa Econômica Federal.

Não haverá prorrogação de prazo e aqueles que não comparecerem à CRE a qual concorre nos próximos dez dias irão perder as vagas. Os convocados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. A jornada de trabalho dos contratados será de vinte horas semanais.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente