Bloco As Pecinhas comemora 30 anos com Parangolé

30/01/2013 14h50
Da Redação

Parangolé é grande atração do bloco este ano (Crédito: Reprodução)
Parangolé é grande atração do bloco este ano (Crédito: Reprodução)

Um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Maceió, As Pecinhas, comemora 30 anos em 2013. Para animar a festa, além de grupos locais, a organização confirmou como atração principal a banda Parangolé. A folia acontece neste sábado (02), na orla de Ponta Verde, a partir das 12h, em estrutura montada ao lado da boate Le Hotel.

De acordo com Dinho Lopes, um dos organizadores do evento, a festa contará com um camarote para mil pessoas e uma área de pista com capacidade para receber até quatro mil foliões. “Teremos ainda 40 banheiros e 200 seguranças”, observou.

Às 12h, Affarra abre a festa. Às 14h, quem agita os foliões é a banda Parangolé. E às 16h, a atração é o grupo Cannibal, que contará com a presença de integrantes do Conversa Fiada. Segundo a organização, entre uma banda e outra, a programação ainda tem Os Biquestes, que não deixarão os foliões parar de dançar.

As entradas, com camarote a R$ 80 e pista a R$ 70, estão à venda na loja Maxhu’s (Maceió Shopping), no Stand Folia Brasil e no endereço www.aspecinhas.com.br. Para mais informações, o contato é o 9981-4018.

Confira entrevista de Dinho Lopes ao Fique Alerta:

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente