TV Pajuçara, rádios e TNH1 fazem grande cobertura do desfile do Pinto da Madrugada sábado

01/02/2013 14h40
Da Redação

Pinto arrasta foliões desde cedo na Pajuçara (Crédito: Itawi Albuquerque/TNH1)
Pinto arrasta foliões desde cedo na Pajuçara (Crédito: Itawi Albuquerque/TNH1)

A maior prévia carnavalesca de Maceió terá transmissão especial pela TV Pajuçara, portal TNH1 e Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 e Arapiraca 101,9. A partir das 8h da manhã deste sábado (2), os alagoanos e internautas poderão acompanhar a animação dos foliões e todos os detalhes do bloco Pinto da Madrugada, que promete levar 200 mil pessoas à orla da Pajuçara e Ponta Verde.

A transmissão do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) começará cedo. Ainda na concentração do bloco, o programa Gerações irá conversar com os foliões e organizadores do desfile a partir das 8h da manhã. Durante toda a programação da rádio, as apresentadoras Floracy Cavalcante e Telma Cavalcante retornarão com flashes do desfile.

Já a TV Pajuçara irá mostrar, diretamente do camarote do Palato, por que o Pinto da Madrugada é uma das prévias carnavalescas mais animadas da cidade. A transmissão será comandada pelos apresentadores Rachel Amorim e Gernand Lopes e será exibida simultaneamente pelo TNH1.

No portal de notícias, além da transmissão ao vivo, matérias especiais sobre o Pinto da Madrugada irão atualizar os internautas com os melhores momentos do bloco e as fantasias mais inusitadas do desfile.

O internauta ligado nas redes sociais só precisa acompanhar a hashtag #PreviasnaPajucara no Twitter para ver fotos e acompanhar as novidades do desfile.  

E o maceioense que perdeu a cobertura da TV Pajuçara poderá assistir à programação especial no TNH1 TV, canal 26 da NET, que apresentará reprises durante o Carnaval.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente