Com lojas inéditas em Maceió, novo shopping deve inaugurar em outubro

20/04/2013 15h46
Da Redação, com assessoria

Obras já contam com 85% de sua alvenaria pronta (Crédito: Assessoria)
Obras já contam com 85% de sua alvenaria pronta (Crédito: Assessoria)

O Parque Shopping Maceió deve inaugurar em outubro deste ano com lojas inéditas na cidade. A informação foi confirmada neste sábado (20), quando a direção do centro de compras entregou as chaves aos lojistas.

O evento contou com show de Wilma Araújo e almoço assinado pelo chefe Wanderson Medeiros. Na ocasião, foi entregue as pastas técnicas aos lojistas, com as informações necessárias para que possam dar sequência ao desenvolvimento dos projetos de interiores das lojas, cuja execução será iniciada em julho.

De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, as obras já contam com 85% de sua alvenaria pronta e 50% da área externa pavimentada.

Shopping terá lojas inéditas em Maceió

Instalado em um terreno de aproximadamente 100.000 m² na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, o Parque Shopping Maceió possui mais de 36.000 m² de Área Bruta Locável (ABL) e contará com âncoras como Casas Bahia, C&A, Leader, Riachuelo, Renner, Ri Happy, Le Biscuit e Livraria Megastore Leitura.

Também haverá outras 200 lojas, muitas delas inéditas na cidade, como Farm, Animale, Jurandir Pires, Samello, Vuarnet, Track & Field, Checklist, Zara, Elementais e Hope. Já no segmento de lazer e gastronomia, alguns dos destaques confirmados serão os cinemas multiplex da rede CineSystem, uma das maiores do país, os brinquedos e jogos interativos da Magic Games e a rede Porcão Gourmet, sucesso em vários estados brasileiros.

Construído por meio de uma parceria inédita entre a Aliansce e a Multiplan, duas das maiores administradoras de shopping centers do país, o novo shopping conta com um investimento de R$ 200 milhões. Cerca de 2400 empregos estão sendo gerados durante o período de obras e outras 3600 vagas serão abertas depois que entrar em funcionamento.

Desenvolvimento para a região Norte

Localizado no novo eixo de desenvolvimento imobiliário da cidade, no litoral Norte, o Parque Shopping Maceió já tem impacto positivo na revitalização e valorização de toda a região de seu entorno. Em parceria com a prefeitura, o empreendimento foi o responsável pelas obras de terraplanagem e drenagem da nova avenida Josefa de Melo, que ligará os bairros de Barro Duro e Cruz da Almas, cuja conclusão está prevista para daqui a cinco meses.

Além disso, futuramente, o centro de compras irá integrar-se com o Boulevard Parque, um complexo imobiliário de mais 100.000 m² com torres residenciais e empresariais, incluindo um parque com ampla área verde. Projetado em níveis mais elevados, o empreendimento contará com belíssima vista para o mar e representará um novo bairro completamente planejado, com espaços modernos e interligados.

 

 

 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente