7ª edição do Coliseu Extreme Fight agita a noite desta sexta em Maceió

06/09/2013 19h07
Da Redação, com assessoria

Paulo Bananada e Gilbert Durinho fazem a luta do card principal (Crédito: TNH1)
Paulo Bananada e Gilbert Durinho fazem a luta do card principal (Crédito: TNH1)

Começa às 20h desta sexta-feira (6), na casa de shows Musique, com transmissão ao vivo e simultânea pelo TNH1 TV (canal 26 da NET) e pelo portal TNH1, o evento de MMA, Coliseu Extreme Fight VII. Eleito o melhor do Brasil em 2012, e com uma super estrutura para 2 mil expectadores, o evento promete grandes lutas. No cage estarão 22 atletas, sendo sete representantes alagoanos. A organização do evento garante novidades para o Coliseu Extreme Fight, com serviços VIP de buffet, mega estrutura de iluminação e som e presença de atletas e celebridades.

Os ingressos estão à venda na lojas Mundo Verde, Stand Folia Brasil e pelo site http://lojafoliabrasil.com.br/.

O serviço especial de ‘japonese food’ é do sushiman Vitor Mousinho. O som ficará a cargo do DJ Pitão, um dos mais prestigiados de Alagoas, que animará a torcida durante as lutas e os intervalos.

Na atração principal do evento está a luta entre os pupilos de grandes campeões do UFC: Paulo Bananada, treinado pela equipe de Anderson Silva, contra Gilbert Durinho, que é treinado pelo também ex-campeão Vitor Belfort. Durinho é apontado como uma das grandes promessas da categoria no Brasil, enquanto Bananada vem de uma quase invencibilidade, onde das 14 lutas que disputou ganhou 13.

Além dos atletas de destaque nacional, o Coliseu Extreme Fight VII confirma a presença da modelo Aryane Steinkopf, que participou recentemente do reality ‘A Fazenda”. A ‘ex-peoa’, considerada a musa do MMA Nacional, é a principal Ring Girl do cage Coliseu em Maceió e já marcou presença ontem (5) na pesagem dos atletas. Estão confirmadas também para o evento, as modelos Patricia Sarquis e Priscila Freitas, destaques nos principais eventos de MMA do Brasil.

Veja abaixo a lista de combates:

Paulo Bananada x Gilbert Durinho – 70kg (Card Principal)

Leandro Higo x Eduardo Silva – 61kg

Diogo Osama x Jackson Naco – 93kg

Wendres Godzila x Marcos Montanha – 84kg

Walisson Pereira x Neto Tubarão – 84kg

Márcio Velaminho x Eudes Cachorrão – 66kg

Thiego Gregório x Kenedy Sapão – 84kg

KarlMarx Mazoni x Anderson Melo – 57kg

Tony Belo x Sávio Almeida – 61kg

Ricardo Silva x Tony Tubarão – 77kg

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente