Prefeitura nomeia 186 aprovados em concurso da Saúde nesta quinta

25/09/2013 20h54
Da Redação, com Assessoria

Rui vai publicar a nomeação dos aprovados no Diário Oficial (Crédito: TNH1/Arquivo)
Rui vai publicar a nomeação dos aprovados no Diário Oficial (Crédito: TNH1/Arquivo)

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), nomeia nesta quinta-feira (26), em publicação no Diário Oficial do Município (DOM), mais 186 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Esta será a última das três convocações de concursados para a SMS e faz parte do pacote de ações do Programa Mais Saúde, anunciado em entrevista coletiva no mês de maio.

De acordo com Rui Palmeira, o objetivo do Maceió Mais Saúde é melhorar a qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos de Maceió. “Cada um desses novos profissionais convocados para trabalhar irá contribuir muito para a qualidade da Saúde em Maceió. A convocação dos concursados era um impasse até então, mas assumi o compromisso e, desde que iniciei a gestão, estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços e a estrutura das unidades. O pacote de ações do Programa Mais Saúde é uma resposta às necessidades do povo que há tempos sofre com a falta de médicos e estrutura”, ressaltou.

O secretário municipal de Saúde, Jaelson Gomes, destacou a importância das convocações para a melhoria da pasta. “Todos estávamos muito empenhados para cumprir essa determinação do prefeito. Não temos dúvida de que essas nomeações são de fundamental importância. Estamos reestruturando o quadro, isso representa um ganho muito grande para a cidade de Maceió, considerando que estamos atendendo a uma determinação do Ministério Público e inserindo mais mão de obra qualificada na saúde de Maceió”, observou.

Nos meses de junho, julho e agosto foram nomeados 243, 203 e 197 novos servidores, respectivamente.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente