Fim de semana no TNH1 TV tem Festival Verão ao vivo e muito mais

17/01/2014 18h22
Da Redação

Festival tem programação grátis até 15 de fevereiro (Crédito: Reprodução )
Festival tem programação grátis até 15 de fevereiro (Crédito: Reprodução )

O terceiro fim de semana do Verão Maceió, organizado pela Prefeitura, tráz para o palco da Ponta Verde neste sábado, 18, o repertório de Ivan Lins.

Mas quem não for à orla poderá conferir o evento, que está agitando as férias na capital alagoana pela cobertura ao vivo do TNH1 TV, canal 26, da NET.

São 5 horas de trasminssão , direto da Praia de Ponta Verde, que pode ser acompanhada pelo TNH1 TV, no Portal TNH1. E mais, tudo pode ser acompanhado direto no smartphone ou tablet pelo sistema mobile (móvel).

Com apresentação de Fábio Lécio e Stéphanie Lourenço, a transmissão começa às 16h30 e vai até às 21h30. Para assistir basta clicar no link doTNH1 TV

O Gerente Executivo de TVs do Pajuçara Sistema de Comunicação, Marcelo Martins, destaca o sucesso na trasmissão do Festival. "O TNH1 TVleva ao público, pela segunda semana, a programção do Festival, que pode ser acessado até mesmo pelo smartphone, democratizando o acesso à festa. São cinco horas de programação trasmitidas ao vivo da Praia de Ponta Verde", comemora.

O Festival Verão Maceió tem programação durante sete semanas entre os meses de janeiro e fevereiro. Confira a programação completa no hotsite do Festival: http://www.maceio.al.gov.br/veraomaceio

Confira a programação deste final de semana. 

Sábado:

  • 17h - Luiz Pompe
  • 18h - Alan Bastos
  • 19h - Show Ivan Lins

Domingo: 

  • 17h - Grupos de folguedos e danças da cultura popular na orla de Ponta Verde.
E a programação continua. Confira:

ENTRE A GENTE

O Entre A Gente desta semana tem como convidada a nutricionista alagoana Moema Ferro, especializada em nutrição funcional. Sucesso nas redes sociais, ela já conquistou mais de 14 mil seguidores no Instagram com suas dicas diárias de alimentação saudável. Além de comandar um consultório disputado, Moema acaba de unir seus conhecimentos de nutrição ao talento na cozinha para empreender e lançar um novo restaurante natural, Manga Verde, que abre as portas na Jatiúca até o final do mês. Além de revelar um pouquinho sobre o início de seu trabalho, Moema fala sobre o que já percebeu sobre a “geração saúde” alagoana e explica alguns dos principais conceitos da nutrição funcional, indicando os ingredientes que não podem faltar em sua lista de compras no supermercado e na feira orgânica. Sábado, a partir das 12h30, e em horários alternativos durante a semana, no TNH1 TV, canal 26 da NET Maceió. Você também pode acompanhar toda a programação pelo portal TNH1, através do link: www.tnh1.com.br/tnh1tv ou smartphone ou tablet.

O programa dessa semana revela que vem aí o novo album do Canadense DEADMAU5. A parceria Holandesa entre a HEINEKEN e ARMIN VA BUREEN. Pitbull e Kate Perry juntos no remix de DARK HORSE. A faculdade de Djs. Os 5 albuns mais prematuros de 2014. E a mistura de MPB, Samba e DRUMNBASS. Fechando o programa, as performances de JUICY M com 4 CDJs, e sem Heaphone, e ENFERNO, fazendo remix ao vivo. Sábado, a partir das 22h00, e em horários alternativos durante a semana, no TNH1 TV, canal 26 da NET Maceió. Você também pode acompanhar toda a programação pelo portal TNH1, através do link: www.tnh1.com.br/tnh1tv ou smartphone ou tablet.

ALAGOAS SOCIAL MEDIA

O Alagoas Social Media dessa semana, apresenta: CAUÊ MOURA, LUISA CLASEN e BRENO MELO, com a palestra: “ONTEM EU ERA ANÔNIMO, HOJE EU SOU MÍDIA”.

Os vlogueiros Luisa Clasen e Caue Moura, dos canais Lully de Verdade e Desce a Letra, e o gestor da fanpage Bode Gaiato, o pernambucano Breno Melo, falaram um pouco de como foi se tornar celebridade na internet e como é possível transformar isso em algo sustentável. “Nós acabamos nos tornando nossas próprias mídias”, iniciou Lully, que relatou como tudo começou: “fiz um vídeo para meu blog de moda e bombou mais do que qualquer outra postagem, depois tive a oportunidade de participar do YouPix e assisti a uma palestra do Caue sobre Vlogs. Isso me abriu os olhos para uma produção audiovisual que nem eu conhecia, nem a faculdade de cinema havia me apresentado”. No caso de Caue e Breno, era inimaginável ter fama com o que eles faziam só para se divertir. “Uma inversão completa e completamente não intencional. Com o tempo, vi a possibilidade de investir nos vídeos que eu fazia antes só por brincadeira. Quando comecei, não era possível ganhar dinheiro com YouTube”, afirmou Caue.

Breno revelou exatamente como conseguiu monetizar: “comecei a entrar em contato com diversas empresas mediante o crescimento da audiência da fanpage”. Após apenas 10 meses de vida, o Bode Gaiato tem mais de 2,7 milhões de curtidores. “Tento sempre estar diversificando o conteúdo para atingir mais e mais gente de localidades diferentes”, pontuou Breno. Sábado, a partir das 22h30, e em horários alternativos durante a semana, no TNH1 TV, canal 26 da NET Maceió. Você também pode acompanhar toda a programação pelo portal TNH1, através do link: www.tnh1.com.br/tnh1tv ou smartphone ou tablet.

SAÚDE E VOCÊ

O entrevistado da próxima semana, 20 de janeiro, é o cardiologista Dr. Luis Eduardo Magalhães., que falará sobre Infarto do miocardio, além de outras doenças do coração. Segunda, a partir das 13h30, e em horários alternativos durante a semana, no TNH1 TV, canal 26 da NET Maceió.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente