Dupla executa suposto traficante e mata universitário por engano

05/11/2011 16h51
Josenildo Törres

Os corpos de Wleanderson André dos Santos e Thiago Santos de Albuquerque ficaram expostos na residência  (Crédito: Josenildo Törres - Tudo na Hora)
Os corpos de Wleanderson André dos Santos e Thiago Santos de Albuquerque ficaram expostos na residência (Crédito: Josenildo Törres - Tudo na Hora)

Dois homens armados assassinaram o suposto traficante Wleanderson André dos Santos, 21 anos, além de acabaram executando, por engano, o universitário Thiago Santos de Albuquerque, 18 anos. O duplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado, na Vila Rica, localizada bairro Clima Bom, em Maceió.

De acordo com o relato de João Paulo dos Santos, que é tio do estudante, os acusados estavam em perseguição a Wleanderson André dos Santos, que acabou invadindo a casa de seu sobrinho. Ao se depararem com ele, deflagraram diversos tiros e acabaram atingindo também Thiago Santos de Albuquerque, que teve morte instantânea.

Felizmente minha irmã não estava em casa, porque seria morta também. O que dói é saber que meu sobrinho estava estudando e este marginal invadiu nossa residência e acabou provocando a morte de um inocente”, destacou emocionado à reportagem do Tudo na Hora.

A residência onde ambos foram mortos foi isolada por uma guarnição do 4º Batalhão, sob o comando do cabo Joatas. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Fomos informados que o Wleanderson André dos Santos é filho de João André dos Santos Silva, que é cabo da PM. Ele, inclusive, sofreu um atentado há duas semanas, depois de ser procurado por traficantes”, informou o cabo Joatas.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente