Traficantes expulsam moradores de casa para ativar boca de fumo em grota de Maceió

06/09/2012 09h53
Da Redação

Drogas foram encontradas na residência ocupada pelos criminosos (Crédito: TNH)
Drogas foram encontradas na residência ocupada pelos criminosos (Crédito: TNH)

Numa ação de pura ousadia, um grupo de traficantes que age na Grota do Cigano, no Jacintinho, expulsou uma família de casa para usar o imóvel como boca de fumo. Parte da quadrilha foi presa, em flagrante, na manhã desta quinta-feira, e levada para a Central de Polícia.

Segundo informações da polícia, a família foi retirada a força de casa, sem direito a levar qualquer objeto pessoal, como roupas ou documentos. Todos os móveis e utensílios domésticos ficaram à disposição dos criminosos.

Revoltados com a situação, moradores da região denunciaram, anonimamente, o crime à polícia. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi até ao local na manhã de hoje e flagrou os criminosos no interior da residência.

Valmir José dos Santos, de 20 anos, conhecido como Bibi, e o primo identificado apenas como Jean foram presos em flagrante. Outros três criminosos conseguiram fugir pelo quintal da residência.

Na casa, foram apreendidos meio quilo de maconha, 40 pedras de crack, quatro celulares e uma balança de precisão.

Bibi e Jean foram conduzidos até a Central de Polícia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e invasão de domicílio. 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente