Assista ao vídeo de assalto a uma loja de conveniência em União

02/11/2012 15h00
Da Redação, com assessoria

Polícia divulgou vídeo do assalto ocorrido no último dia 7 de outubro (Crédito: Reprodução)
Polícia divulgou vídeo do assalto ocorrido no último dia 7 de outubro (Crédito: Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (02) um vídeo de um assalto realizado em uma loja de conveniência do Auto Posto Laginha, em União dos Palmares, interior do Estado. O crime ocorreu no dia 07 de outubro, no início da noite.

Na ocasião, um homem entrou na loja se passando por cliente, pegou duas latas de energético e se dirigiu ao caixa para o pagamento. As vítimas contaram que o acusado fez um movimento como se fosse pegar dinheiro, quando sacou um revólver da cintura. Ele roubou dinheiro do caixa do estabelecimento e celulares dos funcionários do local.

As imagens mostram que o homem chegou ao posto a pé, usando um boné branco, camisa vermelha, calça jeans e tênis. A vítima contou que o assaltante demonstrava ser canhoto, pois sacou a arma com a mão esquerda.

Segundo informações do delegado regional, Valdeks Pereira, o acusado que aparece no vídeo, é magro, moreno, tem estatura mediana. Ele acredita que o homem possa morar próximo ao local, pois chegou acompanhado de dois cachorros, como se os animais o tivessem reconhecido.

Ele pede que quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para o Disque Denúncia no número 181, ou para a delegacia no telefone (82) 3281-2500. É garantido o anonimato de quem colaborar.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente