Três assassinatos em 24 horas são registrados na periferia de Maceió

08/12/2012 07h37
Da Redação

Violência foi grande nas últimas 24 horas (Crédito: Ascom)
Violência foi grande nas últimas 24 horas (Crédito: Ascom)

Três crimes de homicídio foram registrados pela polícia, na região de Maceió, nas últimas 24 horas – entre as 7h da manhã de sexta-feira (7) e as 7h deste sábado (8). Os dados constam de relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Nos três casos, os crimes foram registrados como de “autoria desconhecida” – não há informações sobre os assassinos e ninguém foi preso.

Na Levada, José Osmarino de Moura, 52 anos, foi morto com quatro tiros que atingiram sua cabeça e as costas. O crime ocorreu na Rua Celeste Bezerra, próximo à Ceasa, onde a vítima morava.

No Vergel, o corpo de um adolescente, aparentando 16 anos, foi encontrado no Conjunto dos Pescadores, próximo à Guarda Municipal. Ele foi assassinado com vários tiros nas costas, na madrugada deste sábado. Segundo o relatório, testemunhas disseram que o rapaz morava no local, mas seu nome não foi informado.

E no final da madrugada, no bairro de Santa Lúcia, João Pedro Ramos Gomes, de 23 anos, residente no mesmo bairro, foi executado com vários disparos de arma de fogo no peito e nas costas. O crime ocorreu na Av. Manoel Affonso de Mello, perto de uma panificação e de um depósito de material de construção.



Fonte: CIODS

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente