Brincadeira entre irmãos termina com morte de criança de dois anos

05/02/2013 06h49
Da Redação

Denisson Arthur Miranda Melo tinha dois anos (Crédito: Reprodução - TV Pajuçara)
Denisson Arthur Miranda Melo tinha dois anos (Crédito: Reprodução - TV Pajuçara)

Uma brincadeira entre irmãos terminou com a morte de uma criança, na noite desta segunda-feira (4), no conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Trapiche da Barra. A vítima foi Denisson Arthur Miranda Melo, de dois anos, que morreu ao ser atingido por vários golpes de luta aplicados pelos irmãos de 11 e 13 anos. 

Segundo o delegado Oldemberg Paranhos, os irmãos mais velhos confessaram em depoimento, na Central de Polícia, que estavam brincando com a criança de luta e não tinham interesse de matá-lo.

O pai dos garotos, Daniel Leal de Melo, que também foi ouvido pelo delegado, contou que as crianças estavam sozinhas em casa no momento da tragédia, já que ele havia saído para trabalhar. Ao voltar para residência, ele já encontrou o menino bastante machucado e agonizando. Ele ainda tentou socorrer o filho para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu e faleceu.

Daniel Leal contou ainda que cria os filhos sozinho. "A mãe deles é usuária de crack e vive mais tempo na rua do que em casa. Tentei várias vezes ajuda para que ela fosse internada, mas não consegui", ressaltou.

A delegada Maria Aparecida acompanhou o socorro da criança e contou que médicos e enfermeiros do HGE ficaram revoltados com o estado da criança. "Ele estava muito machucado e sujo", resumiu a delegada.

O pai dos garotos foi liberado após prestar depoimento. Já os menores de 11 e 13 anos foram transferidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde vão aguardar decisão da Justiça.

 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente