Sargento da PM é preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio

17/05/2013 08h12
Da Redação

Crime ocorreu ao lado de base comunitária do Jacintinho (Crédito: TNH1-arquivo)
Crime ocorreu ao lado de base comunitária do Jacintinho (Crédito: TNH1-arquivo)

Atualizada às 9h30

O sargento Antonio Cordeiro dos Santos, da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (17), acusado em uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na praça Mário Jambo, ao lado da base comunitária do bairro Jacintinho, em Maceió-AL.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) informou confirmou que o sargento foi preso em flagrante pelo crime. Com o militar, os policiais do Batalhão de Eventos apreenderam uma pistola calibre 380 usada no crime.

As primeiras informações são de que, durante uma discussão, o militar teria dado um tiro que atingiu o abdômen da vítima, identificada como Adiel Germano dos Santos, de 48 anos. O motivo da briga não foi divulgado. Adiel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital Geral do Estado.

O sargento da reserva foi conduzido para a Central de Polícia onde foi autuado pelo crime e deverá ser transferido ainda nesta manhã para a Casa de Custódia.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente