Homem incendeia casa após brigar com a esposa; já é o 3º caso em um mês em Alagoas

03/06/2013 06h59
Da Redação

Homem colocou fogo em casa após discutir com a esposa (Crédito: Realdeodorense)
Homem colocou fogo em casa após discutir com a esposa (Crédito: Realdeodorense)

A polícia alagoana registrou neste domingo (2) mais um caso de incêndio crimininoso em residência, provocado pelo próprio morador na Grande Maceió. Desta vez, um homem ateou fogo em casa depois de brigar com a esposa.

O incêndio ocorreu em uma residência na Rua dos Cajueiros, na cidade metropolitana de Marechal Deodoro, conforme apurou a reportagem da TV Pajuçara que esteve no local. O pedreiro identificado até agora apenas como "Galego" teria incendiado a casa, fechado as portas e fugido do local.

Segundo os vizinhos, a mulher havia saído de casa durante a discussão, afirmando que a relação estava acabada. Revoltado com a separação, o marido resolveu destruir a residência com todos os pertences do casal dentro.

Assustado com o fogo, os vizinhos iniciaram o combate às chamas com baldes e contaram com a ajuda de um carro-pipa de uma usina próxima. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local fez o resfriamento de dois botijões de gás para evitar explosão.

Galego não foi encontrado pela Polícia Militar, mas ele deve ser indiciado pelo crime de incêndio. 

Este foi o quarto caso de marido que ateia fogo em casa por questões passionais nas últimas semanas na grande Maceió.

Leia mais: Em briga com irmã, homem erra o alvo e incendeia a casa do vizinho

Revoltado com rejeição, homem incendeia casa de mulher em Maceió




Baixe o aplicativo da Pajuçara gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe todas as notícias do TNH1, além da programação completa da TV Pajuçara e das Rádios Pajuçara FM Maceió e Arapiraca! Lá você também interage conosco pelas redes sociais e pode fazer parte do nosso jornalismo enviando fotos e vídeos direto para a nossa redação através do VC Repórter.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente