Ladrão atrapalhado atira contra a própria mão durante assalto a posto em Maceió

03/07/2013 07h38
Da Redação

Polícia Militar registrou assaltos contra estabelecimentos comerciais nesta terça (Crédito: Arquivo)
Polícia Militar registrou assaltos contra estabelecimentos comerciais nesta terça (Crédito: Arquivo)

Um assalto contra um posto de combustíveis, na noite desta terça-feira (2), terminou com uma pessoa ferida. A vítima do disparo, segundo a polícia, foi o próprio ladrão, que terminou atirando contra a própria mão quando tentou sacar a arma para render os funcionários do estabelecimento.

O assalto ocorreu contra um posto na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os funcionários do posto contaram aos policiais militares que o ladrão trazia a arma no bolso e estava muito nervoso. Quando tentou sacá-la, a arma disparou e transfixou a própria mão. O bandido trapalhão terminou fugindo.

A polícia fez um alerta para todos os postos de saúde e para o Hospital Geral do Estado, mas ninguém deu entrada com ferimento semelhante ao sofrido pelo ladrão.

Assalto à lotérica

No terminal rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa, os funcionários de uma casa lotérica não tiveram a mesma sorte. Eles foram rendidos por três homens armados que invadiram o estabelecimento no final da tarde de ontem. Os bandidos roubaram dinheiro dos caixas e celulares das vítimas.

Já no bairro do Clima Bom, dois homens armados invadiram um supermercado e renderam clientes e caixas, roubando dinheiro e celulares das vítimas. Eles fugiram a pé e não foram localizados pela polícia.

Os três casos serão investigados pelos agentes da Delegacia de Roubos da Capital. As informações estão no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente