Graves acidentes de trânsito matam duas pessoas em Paripueira

13/01/2014 06h19
da Redação

Tratorista morreu na hora (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)
Tratorista morreu na hora (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Um tratorista e um ciclista morreram envolvidos em dois graves acidentes neste domingo (12), no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. 

A primeira ocorrência foi registrada na fazenda Maria Angar, quando Cícero Batista da Silva Filho percebeu que o trator que conduzia teve um problema mecânico. Ele parou o veículo em uma ladeira e deitou-se embaixo para tentar prender uma mangueira solta quando a carregadeira, que pesa mais de duas toneladas, passou por cima do tratorista.

Cicero tinha dois anos de experiência na função, o que aponta uma possível falha mecânica como a principal causa de sua morte. Um laudo feito pelo Instituto de Criminalística ajudará na investigação.

Já na AL/-101 Norte, também em Paripueira, um ciclista foi atingido por uma moto quando circulava pelo acostamento da rodovia. Leandro Santos de Lima, de 31 anos, tinha se envolvido em um outro acidente momentos antes com um carro. Ao perder o controle, a moto Shinneray atingiu em cheio Eraldo Gomes de Melo, de 64 anos, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu ainda na rodovia.

Ferido, Leandro foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece em observação. 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente