Novos programas da TV Pajuçara levam humor para os telespectadores

04/05/2012 15h16
Da Redação

Quitanda do riso promete alegrar o sábado dos alagoanos, com os atores Cristiano Marinho e Regis Souza (Crédito: TNH)
Quitanda do riso promete alegrar o sábado dos alagoanos, com os atores Cristiano Marinho e Regis Souza (Crédito: TNH)

Os telespectadores da TV Pajuçara irão se divertir e cair na gargalhada com os novos programas que estreiam neste sábado (5). Com propostas inovadoras, os programas Quitanda do Riso e Agitação passam a compor a nova grade de sábado da emissora, com exibição às 13h e às 14h, respectivamente.

A nova programação irá levar mais diversão às famílias alagoanas, com programas de humor e de auditório produzidos em Alagoas. O sábado na TV Pajuçara – que já conta com o Pajuçara Auto (12h), Esporte Campeão (12h30) e Conexão (13h30) – agora terá um conteúdo ainda mais diversificado.

Quitanda do Riso

Já conhecidos pelos telespectadores da TV Pajuçara, os atores Cristiano Marinho e Regis Souza (do quadro Festa Surpresa, do programa Fique Alerta) irão incorporar os personagens Risoluncio e Maria Ambrosina no comando do Quitanda do Riso.

Com muita folia e comédia, o programa irá arrancar gargalhadas dos telespectadores com musicais, competições e reportagens curiosas. No "Prato do Dia", o comediante Ed Gama irá mostrar curiosidades de Maceió e fazer brincadeiras nas ruas da cidade. Já o quadro o "Calouro Mais Brega do Brasil" irá escolher os calouros mais "toscos", que irão participar de uma intensa disputa até dezembro.

Profissionais de diferentes categorias, como garçons, vendedores, mecânicos e dançarinas de axé, irão participar de gincanas e concursos para eleger o "Melhor de Todos". Telespectadores do Quitanda do Riso selecionados pela TV Pajuçara ainda poderão participar do "Desafio do Mês", que sempre ocorrerá em uma loja.

Quitanda do Riso

Agitação

Música, entrevistas, humor, turismo e gincanas entre escolas. Esses são alguns dos temas dos sete quadros do programa de auditório Agitação, comandado pelo apresentador Vytor Ferro, diretamente de Arapiraca. “Estamos fazendo o diferencial com um programa em um formato que não existe em Alagoas, que é o auditório. De forma ousada, vamos mostrar o que o nosso estado tem de melhor”, disse o apresentador.

No quadro “Tamo Junto”, o novo programa irá ajudar os alagoanos a realizarem os seus sonhos. Em sua estreia, o desafio da equipe do Agitação é encontrar um amor para Joãozinho, que, aos 18 anos, nunca beijou ninguém em sua vida. Já no “Autoridade Máxima”, Vytor Melo irá entrevistar personalidades alagoanas, que irão responder perguntas feitas pela plateia e por internautas, através do Twitter.

Agitação

A cada programa, uma banda irá animar ainda mais o Agitação, no quadro “Bandas Convidadas”. E quem quiser ficar por dentro dos melhores eventos, shows e do mundo da moda é só ficar ligado no quadro “Tá Rolando”, apresentado por Bira Franklin.

Mostrar o turismo e a história das cidades alagoanas sob uma nova perspectiva é o principal objetivo do quadro “Na Estrada”, comandado por Raíssa Figueiroa. O quadro “De Boa” promete mostrar o melhor das praias alagoanas e o “As Aventuras do Zé Badalo” vai fazer o público se divertir com as trapalhadas do personagem do ator Junior Biribinha.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente