Espírito de Nicole aparece vestida de noiva e assusta Thales

27/07/2013 18h10
Na Telinha

Nicole vai assombrar Thales e Leila (Crédito: Divulgação)
Nicole vai assombrar Thales e Leila (Crédito: Divulgação)

Após o capítulo do dia 12 de agosto em "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai morrer durante seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi) e logo em seguida será feita a leitura do testamento. Nela, o rapaz vai herdar uma parte da herança da jovem e todo o resto será dividido, deixando Leila (Fernanda Machado) furiosa. Nicole vai deixar a mansão para Thales morar, com a ressalva de Lídia (Angela Rebello) viver no local até os últimos dias de sua vida. Após morrer, a ruiva voltará como um espírito e vai reaparecer para Thales primeiramente na forma de uma borboleta branca pousada num móvel.

Na segunda vez, o escritor vê Nicole vestida de noiva na porta do quarto e a chama. Ela se afasta rapidamente e ele a persegue, mas dá de cara com Leila. Ele diz que viu Nicole e a vilã não acredita.

Ao passar dos dias, Thales começa a ter os mesmos hábitos que tinha com Nicole, como tomar chá de hortelã. Leila fica furiosa: "Chá de hortelã de novo? Porque não traz uma foto da Nicole no caixão? É um jeito mais fácil de fazer ela ficar bem presente!", grita. Ela não se conforma de o namorado se sentir culpado pela morte da jovem e diz: "Deixa de bobagem, Thales. Eu não acredito em espírito. Acredito, sim, que você esteja se sentindo tão culpado, por isso tá achando que a Nicole pode estar por aí... Voando".

Thales ainda conta para Leila que no momento da morte da ruiva, ele a viu entrando em um túnel de luz. Ela se irrita novamente e sai da mansão para fazer compras. Sozinho, Thales ouve a música dele com Nicole, "Claire de lune", e vê a ruiva no topo da escada, vestida novamente de noiva. Ele corre atrás dela e o espírito de Nicole entra em um quarto e fecha a porta. Thales abre e fica chocado ao ver que não tem ninguém.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente