Lulu Santos chora ao ouvir sua música em duelo no The Voice

15/11/2013 08h36
Da Redação com agências

Canção  (Crédito: Reprodução/ TvGlobo)
Canção (Crédito: Reprodução/ TvGlobo)

Na fase mais tensa, onde os candidatos são eliminados, o reality The Voice Brasil também emociona os técnicos. Na noite desta quinta-feira (14) Lulu Santos foi às lágrimas ao ver sua música “Apenas mais uma de amor” ser cantada no duelo entre Gustavo Trebien e a dupla André e Kadu, do time do cantor Daniel.

Apresentação fez com que Lulu chorasse copiosamente, que mal conseguia falar. "Não é tão fácil. Nunca tinha ouvido essa canção cantada para mim desse jeito. Obrigado", disse.

Carlinhos Brown e Cláudia Leitte também ficaram emocionados e demonstraram carinho com Lulu. O sertanejo ficou com Gustavo Trebien, mas Lulu, como já era esperado, "pegou" André e Kadu.

A noite foi recheada de duelos emocionantes e de difíceis decisões. Quem também arrancou elogios dos técnicos foi a dupla Vivian Lemos e Cecília Militão, do time de Daniel. As candidatas cantaram a música "Try", sucesso na voz de Pink.

No time de Lulu Santos, Luana Camarah e Bruna Barreto cantaram Blues da Piedade, música de Cazuza, que fez Lulu escolher Camarah ao fim da apresentação. 

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente