Belo cancela gravação e faz Raul Gil chorar nos bastidores do SBT

10/04/2014 21h12
Na Telinha

Belo deu 'bolo' em Rau Gil (Crédito: Divulgação)
Belo deu 'bolo' em Rau Gil (Crédito: Divulgação)

Na última segunda-feira (7), estava programada a participação de Belo no “Programa Raul Gil”, no SBT, mas o cantor cancelou o compromisso domingo à noite, véspera da gravação, sem dar nenhuma explicação.

A esquipe da atração decidiu seguir com a pauta, já que se tratava de um especial sobre o músico, com direito a muitos depoimentos. Assim, uma espécie de boneco com a foto do cantor foi utilizada.

Entretanto, segundo a colunista Janaina Nunes, o apresentador Raul Gil ficou tão chateado com a desfeita que chegou a chorar nos bastidores. “Eu não mereço isso! Sou a pessoa que mais divulga a música brasileira na TV!”, dizia ele.

Esta não seria a primeira vez que Belo cancela sua presença no programa. Há dois anos, ele também desistiu da gravação sem dar nenhuma explicação. “Perdemos todo o material porque ficou velho”, disse Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor da atração.

“Desta vez, nos avisou no domingo à noite. Um tal de Renan me ligou dizendo que ele não poderia comparecer. Essa pessoa me deu o telefone do Belo, nós ligamos, mas ele não nos atendeu. Não sabemos o que houve”, comentou.

Ainda de acordo com o diretor, o programa não foi cancelado porque a homenagem estava pronta. “Falamos com várias pessoas ligadas ao Belo. Não daria para cancelar de novo”, concluiu.

Vale lembrar que a primeira vez que o cantor apareceu na TV, quando fazia parte do grupo Soweto, foi em um programa do Raul Gil.

Uma janela foi aberta com a versão para impressão
Caso não tenha aberto, clique aqui para abrir novamente